Quanto tempo que eu não posto aqui! Na verdade ontem eu tava pensando em postar, tava elaborando um post bem legal de como tava sendo minha semana, como eu tava de bom humor.
Mas o engraçado é que faltava algo, meio que faltava criatividade para eu postar.
Chega hoje, acordei muito cedo, porque tinha que ir em um hortifrutti com meu avô e depois ir na biblioteca encontrar uma colega para a gente resolver os ultimos tópicos da aula que vamos apresentar na faculdade.
O engraçado é que essa guria já fez tudo que é possível para me deixar mal, me deixar pra baixo... e você se pergunta o porque eu estava indo me encontrar com ela, né? O professor me colocou com ela... e por mais que eu falasse que já tinha um par, que não queria, ele disse que não ia mudar, e ponto final.
Chegando lá, fui logo avisando que não ia demorar, que era só pra gente resolver os lances dos tópicos e pronto. Mas ela conseguiu fazer algumas horas, para ser mais exato, uma hora e trinta minutos um inferno.
Não só porque ela discordava ou fazia questão de discordar de cada ideia que eu dava, mas pelo fato dela sempre vir com mimimi tentando lembrar o passado.
Pra falar a verdade se dependesse de mim nunca mais falaria ou olharia pra ela. Ela conseguiu alterar meu humor em tão pouco tempo. Sendo que eu lutei tanto pra que meu humor continuasse bom, que por mais que tudo fosse ruim, uma merda... eu iria sorrir, iria ficar bem. Mas infelizmente com ela não dá.
Dentro da minha cabeça, eu só pensava em uma frase: ''Eu tenho que transparecer apenas o que eu sou, não o que eu sinto.'' e pela manhã consegui levar um pouco sem que as coisas que ela me disse, alterasse meu humor.
Mas agora a tarde eu percebi que não dá, que eu ligo muito para que os outros dizem. Eu fico com tudo na cabeça e acabo transformando tudo em uma tempestade dentro de mim, e tem horas como agora, que eu não aguento e acabo deixando transparecer... acabo deixando variar meu humor.
Pra falar a verdade, eu não queria que fosse assim... não queria me importar com as coisas que os outros falam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário