sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Tentar entender pode ser a pior coisa.

Yo, tava pensando hoje, acho que deveria mudar o nome do blog para ''posts emos'', porque isso é o que tem sido ultimamente, posts depressivos. auheuaheauehauheaueh

Desde quarta feira, eu venho pensando em como tentar entender certos problemas que eu venho tendo.
Descobri da pior forma, que certas coisas não devem ser entendidas, mas, apenas aceitas. Isso me deixa um pouco de mal comigo mesmo, porque quanto mais eu tento me entender, mas eu vejo o quão patético e inútil eu sou.

Por motivos bobos ou por motivos sérios, eu tenho percebido, que eu não consigo lidar com determinados tipos de pressões. As vezes abuso da minha válvula de escape que normalmente tem sido minha namorada, meus amigos e a música... tenho abusado até demais deles(minha namorada e meus amigos) , certas horas eu penso que eles vão cansar de ouvir meus problemas, de ter que lidar com meu jeito... e eu vou acabar ficando só.

Acho que meu maior medo é perder minha namorada, ultimamente eu acho que tenho preocupado demais ela. Como não to conseguindo lidar com todos os meus problemas, eu sempre vou procurar ela, porque é com ela que eu consigo me sentir bem, me libertar dos meus problemas. Mas ai que vem meu medo, não quero preocupa-la com meus problemas, pelo ao contrario, eu quero ajuda-la, quero fazer ela feliz e não deixa-la preocupada.

Esse é um dos problemas que eu venho tentando entender, e não venho tendo bons resultados. Como eu disse mais em cima, quando eu penso nisso, eu percebo que eu sou tão patético, que as vezes problemas pequenos, fáceis de se resolver, se tornam grandes e acabam virando uma bola de neve.

Meus medos as vezes interferem no meu raciocínio, ontem mesmo aconteceu algo(prefiro não contar), que depois que eu parei pra pensar, eu vi o quão idiota eu fui... o quão fraco eu fui ao pensar ''aquilo''. Toda vez que eu penso no ocorrido, me vem uma vergonha tão grande, uma vontade de me esconder e só aparecer novamente quando eu realmente tivesse esquecido o ocorrido, mas isso não vai acontecer... eu sei que não vai, então eu apenas tento ignorar, mas sei que nem sempre consigo.

Bom, post grande e emo, mas eu tava precisando falar isso tudo. Da próxima vez que eu vir postar, espero que seja algo bom, valeu e até uma próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário