domingo, 10 de outubro de 2010

Acho que sou bipolar.

Ultimamente meu humor tem variado de forma tão frequente, que eu tenho ficado meio assustado.
Nunca fui de ficar triste ou feliz do nada, e na ultima semana isso tem ocorrido com uma frenquencia alarmante. 
Não sei o porque isso tá acontecendo, não posso apenas citar uma fator, porque eu acho que não é o caso, não acho que apenas uma coisa me tiraria do meu habitual ''eu''.

Eu sou bastante calmo, paciente... sou do tipo que prefere ficar quieto ouvindo uma boa musica, se possível do lado da minha namorada ou de algum amigo.
Isso me faz ficar bem, as vezes é o que eu apenas necessito pra ficar bem. 

Hoje eu tava bem, tava no msn com minha namorada e com meus amigos, tudo tranquilo... mas do nada me deu uma vontade de ter atenção, de ser paparicado, mimado... mas como eu tava recebendo atenção, tava sendo mimado, logo a vontade passou e veio a tristeza. A vontade de ficar quieto.

Isso aconteceu com bastante frenquencia essa semana, não a questão de ser mimado e tls, mas a questão de ficar triste do nada.
E isso pra mim é novidade, chega a me assustar um pouco. Minha namorada brinca comigo e diz que eu to ''homenstruado'' (quem assiste the big bang theory vai entender). 
Chega ser engraçado, mas na verdade é bem tenso, eu não gosto quando eu fico assim, porque acabo deixando as pessoas que gostam de mim preocupadas.

Como eu tinha dito antes, escrever no blog é bom porque me deixa mais ''livre'', quando eu e o Ricardo tivemos essa ideia de fazer um blog onde poderíamos escrever o que quiséssemos, o que sentíamos na hora, eu até achei que seria perda de tempo, mas o blog tem me ajudado muito, de verdade.

Tipo, eu até sei quando meu humor vai começar a variar, eu começo a ouvir musicas do tipo 'baladas'', com arranjos bem tristes, que ficam na nossa cabeça, fazendo a gente pensar no que fazer, em qual caminho seguir.

Eu detesto ficar assim, me sinto vulnerável... me sinto triste e eu odeio ficar triste... acho que ninguém gosta.
Como é ruim ser bipolar, eu acho que sou bipolar... ou talvez seja só uma fase, um momento.
Se for uma fase, tomara que não demore pra passar, porque é muito ruim ficar assim.
E se muitas vezes quando eu to assim, eu próprio não me aguento, quem dirá os outros.
Por isso eu não quero ficar assim, não quero ser bipolar... é ruim, machuca.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário