domingo, 17 de outubro de 2010

Power Metal e outras coisas.

Resolvi acordar bem cedo hoje... na verdade, eu fui acordado mas resolvi permanecer assim auhhuauhauhau

Preciso regular meu sono. E escrever meu TCC. E várias outras coisas que no momento não estou nem um pouco disposto. Mas preciso.

Deixando um pouco a tormenta que me atropelou nessas últimas semanas, agora eu me sinto (um pouco) melhor. Parece que o fim-de-semana é um pit stop para recarregar as forças, pq essa próxima semana tb tá prometendo ser bem complicada. Whatever.

Ontem, enquanto voltava de um bico horrível que eu fiz e que mais me estressou do que qualquer outra coisa, eu ouvi no meu mp3 umas várias bandas de power metal. É, eu peguei um monte de bandas de power e taquei no meu mp3: Helloween, Gammaray, Stratovarius, Angra, Heavenly... Blind Guardian.

Não tem como eu negar que power metal é enjoativo depois de ouvir demais, mas têm bandas que eu nunca canso de ouvir, tipo o Angra e o Blind Guardian, principalmente. São as minhas bandas de power preferidas. Ouvir elas me faz feliz, assim como ouvir Rush, ou ouvir Wander Wildner. É o poder da música.

O Pablo não gosta de Blind euuheahueahueahuah ja tentei convencer ele, mas não adianta. Enfim, vou deixar um vídeo do Blind ao vivo.



Vou deixar umas considerações: o vocal do Blind Guardian é excelente, mesmo sem fazer os agudos clássicos de um vocal de power, mas ele tem um poder vocal incrível. E Welcome to Dying, além de ser uma música animal, tem um dos melhores refrões que eu já ouvi, eu simplesmente não consigo me controlar em não cantar e banguear, quando eu ouço. É automático, uhauhauhauha

Ok, fico por aqui. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário