Eu ando me sentindo cada vez mais cansado. No entanto, eu não me sinto triste. Não entendo, eu teria todos os motivos para estar triste, com a minha rotina bizarra e desorientada, mas desde alguns dias eu percebi que eu não posso ficar para baixo o tempo todo. Hahahaha, é como diz aquela música do Walder Wildner, 'eu não consigo ficar alegre o tempo inteiro'... só que no caso, isso se aplica à tristeza. Ou a qualquer sentimento.
Acho que caiu a ficha sobre o fato de que as outras pessoas não precisam saber, ou então não tem nada a ver, com o fato de eu estar triste. Eu tenho que transparecer apenas o que eu sou, não o que eu sinto.
Esses dias eu ouvi que eu era uma pessoa muito triste, pq eu andava por aí com a cabeça baixa e sempre com um semblante negativo. Isso se soma com o fato de as pessoas tomarem como primeira impressão minha, eu ser mal humorado. Mas eu não sou, meus amigos sabem. Eu sou até palhaço as vezes. Mas como eu disse para uma amiga minha esses dias, eu acho que sei a hora de ser palhaço e a hora de ser sério. O problema é quando a 'seriedade' se mistura com a 'tristeza'.
O que ocorre então? Eu comecei a andar com a cabeça mais erguida, até sorrindo e tentando ser cordial. Tentando quebrar qualquer sorte de timidez e traço anti-social que eu tenha. Eu não quero ser 'descolado', apenas quero ser agradável, na medida do possível.
E ser assim, nos últimos dias, têm me deixado de bom humor, ou pelo menos, não tão para baixo.
E assim a vida segue, amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário